CRF-SP recebe Selo de Acessibilidade Digital da Prefeitura de São Paulo.
Em outra importante solenidade, foram premiados dois trabalhos científicos do XX Congresso Farmacêutico de SP.
Em outra importante solenidade, foram premiados dois trabalhos científicos do XX Congresso Farmacêutico de SP.
Agência será a primeira instituição do governo a utilizar a plataforma PagTesouro, que permitirá o pagamento de taxas mediante débito em conta.
Dispõe sobre as Boas Práticas de Distribuição, Armazenagem e de Transporte de Medicamentos.
Estratégias implantadas para a padronização das ações de importação aumentam previsibilidade regulatória e reduzem custos para o setor ligado ao comércio exterior.
Para votar, o farmacêutico deve estar com dados cadastrais atualizados.
Entrou em vigor a portaria nº 240, da Polícia Federal, para o controle e fiscalização de produtos químicos no país. O objetivo da portaria é ter controle sobre o uso desses itens, identificar e evitar eventuais desvios desse material para uso ilegal como no narcotráfico.
O CRF-SP tem atuado para que o farmacêutico possa realizar os principais serviços de forma eletrônica sem precisar se deslocar até a sede, subsede ou uma das seccionais. Uma das recentes mudanças é a alteração da nomenclatura do farmacêutico “folguista”.
Já está disponível no portal do CRF-SP o acesso à plataforma digital de prescrições eletrônicas.
Em junho de 2018, houve um movimento de paralisação patrocinado pelos carreteiros que, no início, pleiteavam a redução do preço do óleo diesel. O Brasil era presidido por Michel Temer em um momento de baixa popularidade e fraqueza política, o que tornava difícil a governabilidade do país.
Empresas que já atualizaram o porte no exercício de 2019 não precisam reencaminhar a documentação pelo Sistema Solicita.